sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mais um pedaço de mim  , Harry Potter, quem não adora a Saga do rapazinho órfão com a cicatriz na testa!?
Eu adoro, é pura magia, representa todo um mundo que secretamente todos nós gostávamos de habitar (claro sem o Voldemort!!!).
Representa a infância, pois eu tinha uns 5 ou 6 anos quando o primeiro filme saiu, representa magia, representa tudo o que todos nós queremos, um mundo com um belo castelo de Hogwarts, com o Rupert Grint (Ron Weasley) ao nosso lado, um mundo onde podemos fazer poções e feitiços e voar numa vassoura.
Definitivamente a saga Harry Potter é o meu conjunto preferido de filmes e livros.

2 comentários:

  1. Ahah xD Vou te dar a dona xD
    Vou fazer um post sobre a serie mais para a frente :)

    ResponderEliminar
  2. São os meus livros preferidos. Marcaram a minha vida =) Li o primeiro livro aos 14 anos, ainda não havia filmes!

    ResponderEliminar