segunda-feira, 15 de julho de 2013

CINEMA É MAGIA!!!


Sim!!!! O cinema é magia, eu sinto os filmes, como se eu fosse parte deles, chorar, rir, ter frio, calor e até falta de ar hahaha... É por isso que eu me dedico tanto aos filmes, eles fazem-me sentir e passar por situações que numca passei.... torna-nos um pouco mais YOLO...

Este post é sobre os últimos filmes que vi recentemente.... Warm Bodies, The perks of being a Wallflower e Now is Good...... ya, eu sei ando numa maré de romances, mas para ser franca sempre gostei de romances!!!
Qual deles preferi!? Eu amei os 3... há apenas uma diferença, dois tem um final feliz o outro não tem...


WARM BODIES

FÃS de Skins a famosa series Britânia Juvenil..... VEJAM...... lembram-se do Lindo Tony ..... aqui está ele como "R". Este filme é o melhor dos dois Mundos..... é um romance com zombies... hahaha e eu adoro "The Walking dead" .



O filme passa-se após um Apocalipse Zombie, o que resta da humanidade está escondida em bunkers, onde vivem atormentados pelo que anteriormente era a sua família. Mas um dia emquanto um grupo de zombies esfomeados se cruzam com um grupo de Humanos em busca de medicamentos. "R" um zombie com alma fica cativado pela beleza de Julie e acaba por salvá-la de ser devorada por Zombies e esconde-a no seu refugio, e partilha com ela os tesoursos que vai adquirindo nas suas saídas- discos em vinyl, instrumentos musicais... Com o passar do tempo, Julie começa a despertar sentimentos há muito tempo esquecidos em R, ao mesmo tempo que se apercebe que existe em "R" mais do que um olhar vago. Confusa com os seus sentimentos, Julie decide regressar à sua cidade, onde o seu pai, um cruel caçador de zombies, lidera uma força armada de segurança. Enquanto isso, o enamorado "R" começa a mudar de uma maneira que não imaginava ser possível e acredita que a sua relação com Julie pode ser a salvação da raça humana. Mas quando ele aparece à porta de Julie, desencadeia uma guerra entre humanos e zombie que ameaça destruir qualquer hipótese de ficarem juntos.





VEJAM!!! MORENO DE OLHOS AZUIS ;)

THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER

Este provavelmente vocês já viram.... mas não deixo de o recomendar e faz me lembrar o Harry Potter embora não tenha nada à ver, vemos a maravilhosa Emma Watson (Hermione)  e dá para matar algumas saudades!


Estamos em 1991.... O academicamente precoce e socialmente desajeitado Charlie é um ser invisível, que vive no seu próprio mundo, até conhecer um carismático par que o decide ajudar. A bonita e rebelde Sam e o seu destemido meio-irmão Patrick guiam Charlie através de novas amizades, primeiro amor, sexualidade, festas, exibições de meia-noite do filme "Rocky Horror" e na busca pela canção perfeita. Ao mesmo tempo, Mr. Anderson, o professor de Inglês de Charlie começa a introduzi-lo no mundo da literatura, alimentando-lhe os sonhos de um dia se tornar um escritor. Mas apesar de Charlie sentir-se realizado no seu novo mundo de adulto, nunca consegue ver-se livre da dor que arrasta do seu passado, e que inclui o recente suicídio do seu melhor amigo Michael e a morte acidental de uma querida tia. Quando os seus amigos começam planear a saída de casa para a faculdade, o precário equilíbrio de Charlie começa a desmoronar-se, e na origem da sua tristeza está uma chocante revelação.



VEJAM!!!

NOW IS GOOD

Acabei agora mesmo de ver este filme, por isso ainda tenho as lágrimas secas na minha cara.... sim LÁGRIMAS este filme é lindo mas super triste, mas vejam na mesma... fala sobre um romance entre uma adolescente de 17 anos cancerosa e de um borracho.. sim porque ele é LINDO!!!!
E para não falar da atitude YOLO do filme..

 

Tessa tem 17 anos e uma paixão pela vida. Quando lhe é diagnosticada uma doença terminal, Tessa decide utilizar cada momento da sua vida. Com a ajuda da sua amiga Zoey, cria uma lista daquilo que uma adolescente normal devia experimentar, incluindo perder a virgindade e tomar drogas, e começa a pô-la em prática. Enquanto a sua família lida com o medo e a tristeza, cada um à sua maneira, Tessa explora um mundo totalmente novo, acabando por se apaixona-se por Adam, o seu novo vizinho, uma experiência que não estava na lista mas que acaba por ser a mais emocionante de todas.



VEJA!!!!! O FILME É LINDO E TEM UM MORENO DE OLHOS AZUIS HAHAHA


3 comentários:

  1. ainda não :))

    Estou para ver o Warm Bodies, parece ser giro ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou inquieta para ver o filme Warm Bodies! Parece ser bem fixe. Acerca dos restantes, nunca ouvi falar deles mas parecem-me muito bons.
    És como eu, também adoro ver filmes (e ler) porque é como se eu fosse uma personagem a viver aquela história, e a sentir coisas que em parte "não me pertencem".

    ResponderEliminar
  3. Vocês tem mesmo de ver Warm Bodies.... esse filme é perfeito... Lindo.... E ainda por cima a personagem principal é o Nicholas Hoult !!!! :3

    ResponderEliminar