quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Wish List para CALPEEEE

Bem já nem sei bem o que dizer :s ... meninas eu já não posto nada à meses sabem o que é!!! falta de inspiração -.- mas eu tive tantas saudadinhas do meu blog que tive de voltar embora ninguém ligue ao que eu faço ahah não faz mal é só um exorcismo dos meus caprichos mais profundos ahah
 
Falando no que interessa eu tenho aqui a minha listinha de coisinhas que quero levar para Calpe ahah e já vos explico o que é Calpe ahah ... bem eu tenho de ir no meu melhor claro ahah e esta lista não tem tudo ahah só uma pequena parte ahah e eu sei ainda tenho pouco do que quero mas algumas já estão a ser encomendadas felizmente *-* vocês eu vão ver eu vou uma modelo para Calpe ahaha (quem me dera ahah mas DON'T) ahah mas ficam bem na mesma ahah
 
 
 

Bem.. eu disse-vos que ia dizer o que era Calpe ahah é a minha obsessão, este próximo Abril vou ter a minha viajem de finalistas e onde é que é!?!? EM CALPEEE *-* ahah até tenho pena das minhas amigas ahah eu respiro Calpe , já ninguém me pode ouvir falar em Calpe ahah e para os pouquinhos pouquinhos que vão ler isto e é se lerem ahah acreditem não é a ultíma vez que me vão ouvir falar em Calpe ahah qualquer dia faço um post ahah e depois da viajem ahah claro uma das minhas melhores amigas Vânia do blog VÂNIA'S PHOTOGRAPHE  aposto que vos vai fazer roer de inveja com as fotos de Calpe hihi já agora ... a roupinha é bonita não é!?!? *-* xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário