domingo, 1 de dezembro de 2013

I'm such a lucky person *-*

Só para verem o quanto amável é a Ballerina Bird!
Mandei-lhe uma mensagem a pedir-lhe ajuda no facebook e para ser sincera nunca esperei que ela me respondesse porque ela tem muitos fãs e eu sou apenas outra.
Eu  vi um vestido que gostei muito e que ficava radiante se o levasse comigo na viagem de finalistas para surpreender um menino em questão *-* e tenho mesmo que o arranjar mesmo mesmo mesmo e a sua resposta foi:

Aparentemente a Daniela não tem só ar de princesa é mesmo uma!!! Obrigada pela tua pequena mas grande ajuda!!!

E para verem como o vestido é adorável , é este aqui:


Adorável não é!? 
Beijinhos    

1 comentário:

  1. É muito querida, quem me dera um dia ser inspiração para alguém! :)

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar